Janeiro 12, 2025

Operação da PF que prendeu governador do Rio de Janeiro faz buscas no PSC de Teresina

0

A operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (28) que  afastou, por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ ), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), do cargo, tem repercussão em Teresina. A sede do PSC do Piauí é alvo da operação.

O partido é presidido pelo advogado Valter Alencar, que é pré-candidato a prefeito de Teresina, e foi assessor de Wilson Witzel. Neste momento, os policiais estão na sede do portal Clube Sat na avenida Frei Serafim, na capital.

A superintendência da Polícia Federal informou que a operação é oriunda de Brasília e que a polícia no Piauí não pode repassar informações, por enquanto. Destacou apenas que estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Teresina.

A advogada Izete Rodrigues, que é presidente do PSC Mulheres e coordenadora do site ClubeSat, onde a Polícia Federal faz buscas, disse que foram pegos de “surpresa” com os agentes no prédio do site de notícias.

Ela disse ao Cidadeverde.com que a assessoria está providenciando uma nota, mas adiantou que o site “não tem ligação com o PSC”. “Não tem nenhum vínculo. Foi uma surpresa muito grande para gente”, informou.

Fonte: Cidade VerdeAddThis Sharing ButtonsShare to FacebookShare to TwitterShare to ImprimirShare to E-mailShare to Mais…2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

REPROGRAMADO POR REINALDO FERNANDES - KANAFISTE TECNOLOGIA - www.kanafiste.com.br