River passa por susto em voo antes da estreia na Copa do Nordeste
A delegação do River Atlético Clube desembarcou no aeroporto Gilberto Freyre, no Recife (PE), após passar por um susto no ar. O avião da companhia Azul precisou arremeter antes do pouso, que foi realizado sem maiores problemas, no início da tarde desta quarta-feira (22).
Por volta das 13h, os 18 jogadores e comissão técnica já estavam concentrados no hotel, onde esperam o confronto da noite de quinta-feira (23) com o Náutico, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste 2020. A partida começa às 19h30 e o Cidadeverde.com acompanha em tempo real.
Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, o técnico Márcio Goiano minimizou o susto no avião e voltou suas atenções para a estreia.
“Quando eu jogava pelo Sport aconteceu algumas vezes (avião arremeter). Na hora, a gente acaba se assustando, mas foi tranquilo. Pousamos e agora é descansar e pensar no jogo, nosso foco é o jogo”, declarou.
Goiano quer dedicar as próximas horas a buscar informações sobre o Náutico. “Treinaram ontem à tarde, treinam hoje também. E a gente vai procurar as informações possíveis para também estudar a equipe do adversário. E amanhã a gente possa estar bem focado e bem concentrado no jogo”.
Com informações de Herbert Henrique (enviado especial a Recife-PE)
redacao@cidadeverde.com