O bicampeão, que corre pela Taguatur Racing Team a bordo da Yamaha YFM 700 #102, manteve a vantagem obtida no prólogo e sustentou a liderança, finalizando a especial do dia em 5h44min57seg
Costa Rica (MS) – O bicampeão dos Sertões, Marcelo Medeiros, confirmou seu favoritismo e conservou a liderança entre os quadriciclos, finalizando a primeira especial do maior rally do Brasil, entre Campo Grande e Costa Rica, no Mato Grosso do Sul em 5h44min57seg. Abordo da sua Yamaha YFM 700 #102, o maranhense enfrentou os primeiros 437 quilômetros de trecho cronometrado, com muito trial, lombas, rios e longas retas, o que facilitou seu objetivo de manter a constância e a liderança.
O bicampeão, que corre pela Taguatur Racing Team a bordo da Yamaha YFM 700 #102 Foto: Fotop
“Conseguimos imprimir um ritmo bom, numa etapa rápida em que tudo correu bem. No início da prova, precisei ultrapassar algumas motos, mas não tive problemas, apesar do calor. Agora é revisar o equipamento para a segunda etapa” comentou o quadriciclista.
Nesta segunda-feira, 26, a caravana segue para a segunda etapa que vai de Costa Rica (MS) para Barra do Garças (MT). Serão 533 quilômetros de especiais cronometrados, repletos de aventura e desafios para o piloto.
Marcelo Medeiros conta com patrocínio da FC Oliveira, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, no Sertões e o apoio é da Taguatur Fiat.
Fonte: Sertões 2019
Apoiadores do portal Gurgueia mais nos sertões 2019